terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Glass sword, de Victoria Aveyard - aquisição

AI minha mãezinha!!!!!
Hoje fui dar uma volta e deparei-me com uma livraria relativamente perto de onde estou a ficar, logo resolvi entrar e ficar a conhecê-la. 
Após uma vista de olhos geral, aproximei-me da estante fantasia e lá perto tinha uma mesinha com alguns exemplares a um preço inferior. Ao lado desta mesa, tinha outra com um cartaz mais apelativo: compre um, leve outro a metade do preço, pelo que averiguei com mais atenção.
Vocês não imaginam o meu espanto quando me deparei com o volume "fresquíssimo" da saga Red queen, nada mais nada menos do que o Glass sword.
O livro estava na mesa com um dos carimbos promocionais!!!!! (heavily breathing!!)

Fiquei super contente, pois tinha lido o primeiro volume recentemente (em português), e adorei, ora ao deparar-me com uma promoção destas um dia após o lançamento (de acordo com o GR) foi excelente! Como se costuma dizer, já ganhei o dia...:D
Aqui fica uma imagem do volume que adquiri imediatamente. A capa é linda, a coroa trabalhada e intercalada com uma espada e o sangue surge novamente com relevo, assim como o título da obra :D
Quem mais quer ler este? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário