terça-feira, 16 de julho de 2019

A casa de vidro [As estações 1], de Anna Fagundes Martino - Opinião

Titulo original - A casa de vidro
Saga: As estações #1
Sinopse: Flores não crescem do nada - ou crescem? Para Eleanor, era o mistério que não conseguia responder: qual era o truque daquele jardineiro contratado para cuidar da estufa em sua casa e que transformara o lugar em uma floresta imaginária. Sebastian, o tal estranho, parece um homem como qualquer outro - exceto pelas perguntas desconcertantes que faz, ou pelo fato de que as plantas obedecem seus comandos de maneira muito intrigante...

Opinião:
Um homem chamado Sebastian é contratado para trabalhar na casa da família e o foco do seu trabalho será a estufa. Contudo este homem misterioso, acaba transformando completamente, não apenas o jardim mas também, a vida de Eleonor.
Resolvi experimentar e ler este livro, uma história curta num universo mágico, cuja acção se centra praticamente toda no jardim da casa da família. 
Achei esta história interessante, na qual dois mundos distintos se encontram, e desenrola-se uma história de amor improvável. 
Na minha opinião, julgo que ainda havia espaço para desenvolver um pouco mais a personagem do Sebastian porém, talvez será mais explorado no segundo volume. Fiquei com curiosidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário