quinta-feira, 2 de maio de 2019

2 Die 4, de Nigel Hinton - Opinião

Título original - 2 Die 4
Sinopse: Ryan's new phone has everything - satellite tracking, movies, broadband. It's a dream phone. And then the messages start, and the visions...and soon the dream becomes a nightmare.

Opinião:
Uma outra obra descoberta à toa, uma história de horror acerca de um rapaz que comprou um fantástico telemóvel por uma pechincha. O dispositivo tinha tudo, carregava-se através de energia solar, não era preciso pagar mensalidade, nem estava limitado a redes móveis. 
Além de ser activado por voz, o telemóvel por vezes, parecia saber o que o Ryan queria e mostrava-lhe conteúdos sem que fizesse uma busca. Era um verdadeiro sonho, até a realidade decidir alcançá-lo e o encanto quebrar-se.
Logo, ele começa a receber mensagens de conteúdo enigmático e nota uma presença na sua casa, está tudo conectado com o dispositivo mas já é tarde quando se apercebe do que está por vir...
Outra história curta, de fácil leitura que me manteve entretida por algum tempo, por outro lado é um bocado macabra, e que mostrou que nada é verdadeiramente livre de custos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário