segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Regresso às aulas!


Bom dia minha gente linda, hoje um pouco por todo o pais se vêem miúdos e graúdos prontos a iniciar mais um ano lectivo. Ao assinalar o encerramento de mais um período de férias, esta semana raramente é tida como boa, a não ser talvez juntos dos mais pequenos, que a consideram como uma oportunidade para ver os colegas e retomar as brincadeira. Por estes lados está chuva por isso, provavelmente será um dia passado entre quatro paredes :p
Para mim e para tantos outros que estamos no ensino superior, as coisas são diferentes, em muitas situações não há obrigatoriedade em comparecer às aulas. Neste momento não estou numa fase de aulas mas sinto-me compelida a acordar cedo e a ir para a faculdade, quero despachar trabalho apesar de me apetecer ficar em casa a ler neste dia chuvoso.
Para os caloiros que agora estão a iniciar uma nova fase na sua vida académica...bem-vindos! Divirtam-se, aproveitem esta experiência mas não descurem as vossas responsabilidades. A vida está difícil e não queremos deitar fora o esforço dos nossos pais para nos proporcionarem os estudos, que hoje em dia são um privilégio.
Boa sorte, e como se diz popularmente: "entrem com o pé direito" ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário