quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Desafio literário - Diversidade literária 2015

Ora viva!
Como já devem ter percebido pelas opiniões que têm sido publicadas, o blogue tem-se centrado mais num género literário relacionado com o fantástico e romance sobrenatural, e isso deve-se apenas a serem os meus estilos preferidos :)
Então para 2015 decidi lançar um desafio denominado "Diversidade literária", que me levará a experimentar ler pelo menos um livro de outros géneros literários.
Faço aqui um convite a quem me queira acompanhar, para se juntarem a mim neste desafio! Inclusive poderei criar eventos no facebook, que serão divulgados aqui no blogue e também na página do blogue no facebook.
Devido à falta de tempo, penso que não conseguirei ler um género literário diferente todos os meses, mas quando não mo for possível, tentarei ler de 2 em 2 meses. Por isso esta secção poderá ser alterada consoante a disponibilidade, isto é, nos meses que não tenho nada programado, se tiver oportunidade acrescento algo. Aceito sugestões :)
À medida que vou lendo, venho cá actualizar com o link directo para os títulos das minhas leituras, para que possam ver a opinião.
Por agora as propostas são:

Janeiro: Literatura fantástica/Romance sobrenatural

Filha do sangue, de Anne Bishop

Fevereiro: Romance histórico

Paixão sublime, de Lisa Kleypas

Março: Romance contemporâneo

After Dark - Os passageiros da noite, de Haruki Murakami

Abril: Young Adult (YA)
The raven boys, de Maggie Stiefvater

Maio: Romance
O intruso, de Carina Rosa

Junho: New Adult (NA)
Um caso perdido, de Colleen Hoover

Julho: Distopia
Alvorada vermelha, de Pierce Brown

Setembro: Suspense ou mistério
Duas meninas vestidas de azul, de Mary Higgins Clark

Outubro: Romance erótico

Dezembro: Livre

Sempre que quiserem ver os desafios e o progresso dos mesmos, basta ir ao separador Desafios literários, logo abaixo do nome do blogue, que serão remetidos para o seu respectivo link.

Sem comentários:

Enviar um comentário