quinta-feira, 13 de agosto de 2015

[2015] Balanço leituras 1.º semestre

Olá a todos,
a experiência no ano passado com as leituras e com o blog revelou-se muito gratificante e inteiramente satisfatória, diverti-me imenso a partilhar com vocês as minhas expectativas e as opiniões. 
Esses sentimentos estenderam-se ao presente ano e cada vez mais adoro este hobbie, pelo que tenho tentado arranjar mais tempo para leituras e publicações relativas às mesmas (o que tem sido um pouco complicado). Confesso que tenho algumas opiniões em atraso mas com o tempo, haverão de surgir aqui :)
Em todo o caso, optei por fazer este post a pensar nos mais distraídos ou naqueles que apenas conheceram o meu cantinho há pouco tempo. Aqui é apresentado um balanço relativamente ao que publiquei durante o primeiro semestre do ano. Eu distribuí os livros lidos por meses e coloquei imagens das capas com hiperligação, por isso ao clicar nelas são direccionados à opinião acerca das obras exibidas.
Se ainda não leram alguns, fica aqui a sugestão ;)
Boas leituras!


Janeiro


            

  
           


Fevereiro

            

       
               
   

Março

                  


                      


Abril

              


      


Maio

      


      


Junho

      


            

5 comentários:

  1. Começaste bem o ano :) com Anne Bishop! É a minha autora preferida. Porque não leste os restantes? Confesso que chegas ao fim do primeiro um pouco confusa, muita informação para assimilar, mas se continuares a ler depois queres mais e mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu li esse para uma leitura conjunta :) entretanto fui lendo outras coisas e ainda não regressei à continuação. Realmente foi muito para assimilar, mas não está abandonado porque gostei muito da história :D

      Eliminar
  2. admiro-te por conseguires ler tanto! ando para acabar vários livros há meses... sim, eu começo um, depois outro e outro e não acabo nenhum!

    anyway, estou a ler um da anne bishop e sei que vou ter que comprar mais haha gosto muito!

    beijinhos
    Crónicas da T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá obrigada, eu também às vezes fazia isso x)
      Da Anne Bishop só li um mas tenho outros dois da saga Jóias Negras para ler. Que andas a ler dela?
      Beijinhos

      Eliminar