quarta-feira, 15 de abril de 2015

Leitura conjunta A quimera de Praga e/ou Slated - Reiniciada

Olá! 
Proponho uma leitura conjunta das duas obras ou de apenas uma delas para o mês de Maio. De tanto ouvir falar, fiquei com curiosidade e com vontade de ler, e convido-vos a se juntarem a mim. Posteriormente trocaremos ideias ou opiniões no evento do facebook :)
As capas são muito bonitas e apelativas, mesmo quem não é fã de Fantasia, tem gostado bastante d'A Quimera de Praga, e sei que foi lançado recentemente o segundo volume da trilogia Entre Mundos. Fica a sugestão. 
Relativamente ao Slated - Reiniciada, não conhecia mas a capa sobressai bastante e aguçou-me a curiosidade, li a sinopse e senti imediatamente uma atracção pela história que parece ser promissora.
Podem aderir ao evento em:

Leitura conjunta A quimera de Praga e/ou Slated - Reiniciada

8 comentários:

  1. Eu já li "A quimera de praga", mas estou muito curiosa com o "Slated", por isso já aderi ao evento :)

    ResponderEliminar
  2. Inscrevi-me. Tenho a Quimera de Praga em inglês, aproveito e será a minha leitura em inglês do mês de Maio. O Slated também quero ler, pode ser que o adquira em inglês entretanto ou em pt na feira do livro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa! É como se diz "matar dois coelhos com uma cajadada só" :)

      Eliminar
  3. É mesmo :) Espero conseguir ler os dois, mas não sei se vou ter tempo, de qualquer forma aproveito para espreitar as opiniões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria ler ambos mas por motivos pessoais, tenho as leituras planeadas para o mês atrasadas! Irei com certeza ler um, e o outro nem que o acabe para o mês que vem :)

      Eliminar
  4. Olá,
    Gostei muito do teu cantinho. Espero que visites o meu Atmosfera dos livros.
    Beijinhos e boas leituras.
    P.S. Estou à espera que saia Slated em português para comprar, acho até que já saiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla obrigada, fico contente! Fui lá espreitar e também gostei do teu cantinho, já aderi :) Sim, já saiu em português, comecei a lê-lo e até agora estou a gostar, parece promissor :)

      Eliminar