segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Desafio literário - Novos autores 2016


O desafio "Novos autores" consiste em ler autores que nunca lemos anteriormente. Eu acabei por fazê-lo em 2014 embora não constasse propriamente de um desafio, mas o ano passado fi-lo já sob a forma de desafio. Realmente desejo manter essa tendência em 2016 e como tal, aqui está o referido desafio literário.
Decidi então que irei ler pelo menos entre 8 a 10 novos autores, e proponho-me a realizá-lo durante o ano. À medida que vou lendo, venho cá actualizar com o link directo para os títulos das minhas estreias, para que possam ver a opinião.
Desafio-vos a se juntarem a mim! :)

Os meus eleitos para 2016 são:

- Victoria Aveyard - A rainha vermelha
- Marissa Meyer - Cinder
- Rick Yancey - A 5ª vaga
- Claudia Gray - A thousand pieces of you
- Maria V. Snyder - Poison study
- Terri Clark - Sleepless
- Lauren Miller - Parallel
- Gayle Forman - Se eu ficar
- Marion Chesney - A educação de Felicity
- Cate Tiernan - Book of shadows


Sempre que quiserem ver os desafios e o progresso dos mesmos, basta ir ao separador Desafios literários, logo abaixo do nome do blogue, e serão remetidos para o seu respectivo link.

Sem comentários:

Enviar um comentário