sábado, 4 de maio de 2024

Cross My Heart, Hope to Die [The lying game 5], de Sara Shepard - Opinião

Título original - Cross my heart, hope to die
Saga: The lying game #5
Sinopse: IT'S NOT EASY BEING ME. BUT MY TWIN SISTER HAS NO CHOICE.When I died two months ago, my killer told my twin sister to become me - or else. Now Emma has it down to a T. She tosses her hair with the signature Sutton Mercer flip and can lead a Lying Game prank with the best of them. She's even repairing my relationship with my adoptive family. The only thing she hasn't done is solve my murder.
Then our birth mother, the woman who abandoned us, showed up in Tucson. Emma hasn't seen Becky in twelve years, but Becky recognizes Emma immediately - as Emma. Is it mother's intuition... or does Becky know I'm already gone?

Opinião:
Vamos agora no quinto volume da série/saga, ficamos a conhecer mais um pouco sobre a Becky e não só. Eis que o assassino faz mais uma vítima, que chocante!
Seguimos sem saber se a morte da Sutton foi acidental ou intencional, porém aqui ficamos sem dúvidas quanto à morte desta personagem ter sido intencional - ficou muito óbvio para o leitor que foi um silenciamento, na minha opinião. Devido à identidade da vítima, este acontecimento só veio reforçar as minhas suspeitas.
Oxalá eu não tenha razão, caso contrário vai estragar a minha experiência com a série porque vai ser o que eu considero previsível. Enfim, vou descobrir no próximo volume.
★★★★

Sem comentários:

Enviar um comentário