quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

The power of love [Kissed by an angel 2], de Elizabeth Chandler - Opinião

Título original - The power of love
Saga: Kissed by an angel #2
Sinopse: One month after Tristan's death, Ivy becomes aware of his presence as her celestial guardian, but she is unwilling to believe in the existence of guardian angels until Tristan's killer begins to stalk her. Original.

Opinião:
Li the power of love no seguimento do primeiro volume, que acabou com o Tristan - agora um anjo - a descobrir que afinal a sua morte não foi acidental. Ficou evidente que há um(a) assassino(a) à solta. Fiquei mesmo com a pulga atrás da orelha, a questionar quem terá provocado o acidente e qual seria o motivo. 
Toda a tragédia fez com que Ivy perdesse a fé que tinha nos anjos, ela nem mesmo acredita mais que eles possam existir. Isto complicou as coisas para o Tristan que quer estabelecer contacto para avisá-la que o acidente afinal foi um assassinato, e que o perigo está à espreita a cada esquina. Qualquer um(a) pode ser suspeito(a) mas só um(a) tem motivos.
Foi um livro relativamente rápido de ler, eu estava embrenhada em descobrir o mistério todo da situação, se bem que achei a Ivy um bocado ingénua. Depois, cheguei ao final e o livro acabou num cliffhanger! Ou seja, basicamente um final inacabado deixando vontade de ler o próximo livro.
★★★

Curiosidade: algumas edições têm uma capa diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário